A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução 92/2013, de 12 de Agosto

  • Corpo emitente:
  • Fonte: JORNAL OFICIAL DOS AÇORES - 1.ª SÉRIE, Nº 94, de 12.08.2013, Pág. 1775
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Aprova a contratação pela Região Autónoma dos Açores de um empréstimo no montante de €20.000.000,00 (vinte milhões de euros) a conceder pelo consórcio Caixa de Crédito Agrícola Mútuo dos Açores, C.R.L. e Caixa Central – Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, C.R.L.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda