Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho Normativo 49/80, de 13 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Determina a requisição à Direcção-Geral das Alfândegas do reverificador do quadro técnico-aduaneiro, exercendo as funções de chefe da Divisão da Integração Económica da Direcção-Geral das Alfândegas, licenciado José Maria Marques da Silva, pelo período de seis meses, com início em 11 de Fevereiro de 1980, para desempenhar as funções de consultor aduaneiro do Secretariado para a Integração Europeia.

Texto do documento

Despacho Normativo 49/80

Nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 32.º e demais disposições aplicáveis do Decreto-Lei 185/79, de 20 de Junho, determino a requisição à Direcção-Geral das Alfândegas do reverificador do quadro técnico-aduaneiro, exercendo as funções de chefe da Divisão da Integração Económica da Direcção-Geral das Alfândegas, nos termos do despacho de 27 de Dezembro de 1977 do Secretário de Estado do Orçamento, licenciado José Maria Marques da Silva, pelo período de seis meses, com início em 11 de Fevereiro de 1980, para desempenhar as funções de consultor aduaneiro do Secretariado para a Integração Europeia, ficando autorizado a garantir a representação das alfândegas nas reuniões de carácter aduaneiro a realizar nos organismos internacionais de integração económica e a efectuar serviço externo aduaneiro sempre que tal não colida com as funções para que agora é requisitado.

Presidência do Conselho de Ministros, 31 de Janeiro de 1980. - O Secretário de Estado da Integração Europeia, Rui Manuel de Sousa Almeida Mendes.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1980/02/13/plain-30976.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/30976.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1979-06-20 - Decreto-Lei 185/79 - Presidência do Conselho de Ministros

    Cria o Conselho de Ministros para a Integração Europeia e procede a revisão do Decreto Lei nº 306/77, de 3 de Agosto. A Comissão para a Integração Europeia passa a ser composta pelos seguintes órgãos de apoio: Grupo de Delegados Permanentes, Secretariado para a Integração Europeia e Gabinetes para a Integração Europeia. Junto da Comissão funciona um conselho consultivo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda