Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7630/2017, de 29 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Designação, para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, em regime de substituição, como Chefe de Divisão de Comunicação e Sistemas de Informação, o licenciado Luís Filipe da Silva Cid

Texto do documento

Despacho 7630/2017

Nos termos dos n.os 1 e 2 do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua redação atual designo, para o cargo de direção intermédia de 2.º grau, em regime de substituição, como Chefe de Divisão de Comunicação e Sistemas de Informação, o licenciado Luís Filipe da Silva Cid.

A presente nomeação, fundamentada na reconhecida aptidão do visado, tem ainda como suporte o respetivo currículo.

O presente despacho produz efeitos a partir do dia 1 de agosto de 2017, inclusive.

4 de agosto de 2017. - A Diretora Regional, Elizete Jardim.

Nota Curricular

Elementos Identificação:

Luís Filipe da Silva Cid

Data de nascimento: 18 de outubro de 1969

Formação Académica:

Licenciatura em Relações Públicas e Publicidade - Instituto Superior de Novas Profissões, cujo trabalho final de investigação assentou na análise comunicacional em Organismos do Estado.

Pós-Graduação em Comunicação Organizacional - Instituto Superior de Novas Profissões.

Experiência Profissional:

Desde novembro de 2012 até 31 de julho de 2017 desempenhou funções de Chefe da Divisão de Comunicação e Sistemas de Informação na Direção Regional de Agricultura e Pescas de Lisboa e Vale do Tejo (DRAPLVT).

Responsável pelas áreas de Informática, Sistemas de Informação, Relações Públicas, Documentação, Expediente e Canais de Comunicação com o cliente. Coordenação das seguintes atividades e projetos: Implementação da Estrutura Informática Central; Modernização da Infraestrutura de comunicações de dados da DRAPLVT; Implementação de Site e Portal Interno da DRAPLVT: Implementação de solução digital de Gestão Documental; Criação de Identidade Visual do Organismo; Disponibilização ao cliente de serviços online e soluções de interoperabilidade; Coordenação da presença da DRAPLVT em eventos do setor; Relação com os Órgãos de Comunicação Social regionais, nomeadamente no âmbito dos Centros Europe-Direct da Representação da Comissão Europeia.

De junho de 2007 a outubro de 2012 desempenhou funções de Chefe de Divisão de Modernização e Comunicação.

De outubro de 2006 a junho de 2007 - Nomeado Responsável pela Divisão de Organização e Informática. Coordenação e gestão do setor informático da DRARO.

De 2005 a outubro de 2006 - Técnico Superior na Direção de Serviços de Planeamento e Política Agroalimentar com responsabilidade de coordenação dos Sistemas de Informação Geográfica (SIG). Tratamento informativo na comunicação institucional.

Nomeado Coordenador do Núcleo de Informação e Modernização Organizacional da DRARO. Análise funcional da DRARO e simplificação de processos.

De 2001 a 2005 - Técnico Superior na Direção de Serviços de Desenvolvimento Rural

Nomeado membro do Grupo de Trabalho de Implementação da Gestão por Objetivos. Implementação da Avaliação de Desempenho na DRARO.

Conceção e implementação do primeiro projeto SIG na DRARO e responsável pela introdução dos SIG nas áreas técnica, informativa e estatística e desenvolvimento das respetivas ações de formação.

Colaboração com a Divisão de Documentação, Informação e Relações Públicas, na comunicação institucional da DRARO, através da elaboração e tratamento de conteúdos informativos.

Acompanhamento técnico de candidaturas da Medida AGRIS.

De 1997 a 2001 - Técnico Superior na Divisão de Infraestruturas Rurais, Hidráulica, Eng. Agrícola e Ambiente, com responsabilidades na modernização e otimização administrativa da unidade orgânica (ação integrada no Curso «Gestão da Mudança»)

Coordenação da área informativa e estatística, relativamente ao acompanhamento e execução de estudos, projetos e obras das diferentes Ações do PAMAF (Regadios Coletivos, Regadios Tradicionais, Emparcelamento, Drenagem e Conservação, Eletrificação, Caminhos Agrícolas).

De 1988 a 1997 - Direção Regional de Agricultura do Ribatejo e Oeste (DRARO) - Acompanhamento da execução material e financeira dos Programas PEDAP e PAMAF dos dois primeiros Quadros Comunitários.

Formação Profissional:

Introdução ao Dreamweaver

Administração de Sharepoint

Administração de Redes e Politicas

Curso Gestão de RH na Administração Pública - Nova Abordagem

FORGEP

DEPP - Diploma de Especialização em Políticas Públicas.

310699229

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3072686.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda