1. Ao abrigo do disposto no n.º 2 do artigo 3.º, nos nºs 1, 2, 3 do artigo 11.º e do artigo 12.º do Decreto-Lei 11/2012, de 20 de janeiro, designo para exercer as funções de apoio técnico administrativo do meu gabinete Eugénia de Jesus Mendes de Campos, assistente técnico do mapa de pessoal da Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros.
2. Os encargos com a remuneração da designada são assegurados pela Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros e pelo orçamento do meu gabinete, nos termos do n.º 14 do artigo 13.º do mesmo Decreto-Lei.
3. Para efeitos do disposto no artigo 12.º do mesmo Decreto-Lei a nota curricular da designada é publicada em anexo ao presente despacho que produz efeitos desde 26 de outubro de 2012.
4. Publique-se no Diário da República e promova-se a respetiva publicitação na página eletrónica do Governo.
12 de dezembro de 2012. - O Secretário de Estado da Cultura, Jorge Barreto Xavier.
Nota curricular
Nome: Eugénia de Jesus Mendes de Campos
Data de Nascimento: 16 de agosto de 1950
Habilitações Académicas:
12.º Ano, RVCC - Escola Secundária Marquês de Pombal, Belém - Lisboa
Formação Profissional:
Diversos Cursos de Formação, tais como: O Protocolo nos Serviços Públicos; Estrutura e Comunicação Organizacional; Técnicas Documentais-documentação administrativa; Elaboração de Documentos Escritos na Administração Pública; A Proteção Social na Administração Pública; O Novo Regime de Contratação Pública; O Regime de Contrato de Trabalho em Funções Públicas; O Concurso de Pessoal; Regime Jurídico de Pessoal; O Concurso e, diversos Cursos área TIC - PowerPoint; Windows; SmartDocs-Utilização; Word; Excel; Windows, etc.
Experiência Profissional:
Na Administração Central, vem exercendo funções de apoio técnico administrativo aos gabinetes dos membros do Governo nomeados como Secretários de Estado da Cultura e Ministros da Cultura, entre os anos de 1987-2012, como assistente técnico, assistente especialista, assistente administrativo principal, oficial administrativo e escriturária datilógrafa;
Na Administração Local, entre 2002-2004, através de despacho de requisição do Senhor Presidente da Câmara Municipal de Lisboa, Dr. Pedro Santana Lopes, à Secretaria-Geral do Ministério da Cultura, para exercer funções no Gabinete de Apoio à Presidência, como assistente especialista e assistente administrativo principal;
No setor privado, exerceu, entre 1969-1972, as funções de secretária-datilógrafa no escritório dos Advogados, Drs. Luís Albuquerque Inácio e Dr. José Kourtt-Brandão, em Lisboa;
Exerceu ainda, no setor privado, entre 1968-1969, funções de escriturária-datilógrafa na Firma J. Coelho Pacheco, Automóveis Sunbeam & Crysler, SARL, em Lisboa.
26262012