Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 256/2017, de 9 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à licenciada Catarina Santos Vultos Sequeira

Texto do documento

Louvor 256/2017

Ao cessar funções como Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais expresso público louvor à licenciada Catarina Santos Vultos Sequeira pela forma exemplar como desempenhou as suas funções de técnica especialista ao serviço do meu Gabinete.

A licenciada Catarina Santos Vultos Sequeira alia uma sólida formação e capacidade como jurista, em especial nos vários domínios da fiscalidade, a uma permanente disponibilidade, dedicação e sentido de serviço público. Estas qualidades, que muito contribuíram para o desempenho das missões que estiveram confiadas ao meu Gabinete, são ainda mais de realçar pela sua juventude, que o seu desempenho não trai.

Considero ser de destacar, em especial, o seu trabalho no acompanhamento das matérias relativas aos diversos impostos sobre o património, bem como o seu papel fundamental na elaboração dos Orçamentos do Estado para os anos de 2016 e 2017, com especial enfoque, neste último, na criação do Adicional ao Imposto Municipal sobre Imóveis, cujos trabalhos acompanhou desde o início; na coadjuvação dos trabalhos da Comissão de Coordenação das Políticas de Prevenção e Combate ao Branqueamento de Capitais e ao Financiamento do Terrorismo; e no acompanhamento do processo legislativo do Governo.

Assim, muito me apraz reconhecer o desempenho da licenciada Catarina Vultos Sequeira como muito meritório e torná-lo público através do presente louvor.

12 de julho de 2017. - O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando António Portela Rocha de Andrade.

310650409

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3056143.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda