Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 254/2017, de 9 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Louvor atribuído à mestre Ana Cristina Borges dos Santos Gonçalves

Texto do documento

Louvor 254/2017

Ao cessar funções como Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, expresso público louvor à mestre Ana Cristina Borges dos Santos Gonçalves pelo modo exemplar como desempenhou as funções de Adjunta do meu Gabinete.

A sua capacidade técnica abrangente, que se estende desde a auditoria e contabilidade até aos diversos domínios da fiscalidade, contribuiu decisivamente para a preparação dos Orçamentos do Estado para 2016 e 2017, para a análise e acompanhamento de questões complexas como a tributação do setor financeiro, para a interação com a Comissão Europeia em matéria de auxílios de Estado, para a avaliação de impactos de políticas públicas na área fiscal e, em geral, para o acompanhamento da execução orçamental do lado da receita.

Durante o período em que exerceu funções, a Ana Cristina Borges dos Santos Gonçalves revelou um constante empenho na defesa do interesse público, tendo contribuído com o seu olhar atento e perspicaz, com a acuidade e extensão dos seus conhecimentos e com a sua incansável dedicação para os sucessos alcançados no domínio das finanças públicas, designadamente, a saída do procedimento por défices excessivos e o défice mais baixo da história da democracia portuguesa.

Assim, muito me apraz reconhecer o desempenho da Ana Borges Gonçalves como muito meritório e torná-lo público através do presente louvor.

12 de julho de 2017. - O Secretário de Estado dos Assuntos Fiscais, Fernando António Portela Rocha de Andrade.

310650474

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/3056141.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda