A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 4942/2017, de 8 de Maio

Partilhar:

Sumário

Consolidação definitiva de situações de mobilidade na categoria com efeitos a 1 de fevereiro de 2017

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 4942/2017

Para cumprimento do disposto no artigo 4.º, n.º 1 alínea b), da Lei 35/2014, de 20 de junho, publicita-se a consolidação definitiva das seguintes situações de mobilidade na categoria, com efeitos a partir de 01 de fevereiro de 2017:

(ver documento original)

11 de abril de 2017. - O Secretário-Geral, Arnaldo Pereira Coutinho.

310431766

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2964634.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda