A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto-lei 28695, de 25 de Maio

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 119/1938, Série I de 1938-05-25.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Reduz a actual taxa de juros das obrigações de 1.º e 2.º grau emitidas pela Sociedade Agrícola do Cassequel, nos termos dos decretos-leis n.os 20267 e 21941, respectivamente, de 02 de Setembro de 1931 e de 05 de Dezembro de 1932, de que a Caixa Nacional de Crédito é portadora, de conta do Banco de Fomento Colonial.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/295841.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda