Deliberação (extrato) n.º 341/2017
O Conselho Diretivo delibera, nos termos e ao abrigo do disposto na alínea g), do n.º 1 do artigo 21.º da Lei 3/2004, de 15 de janeiro e dos artigos 27.º e 31.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atual, nomear, em regime de substituição, a seguinte trabalhadora do mapa de pessoal do ISS, I. P., que detém a competência técnica e aptidão para o exercício das referidas funções, conforme evidencia a respetiva nota curricular anexa à presente Deliberação:
1 - Licenciada Maria Cristina Barreira Serpa Vasconcelos, técnica superior, no cargo de Diretora de Núcleo de Intervenção Social, da Unidade de Desenvolvimento Social e Programas, do Centro Distrital de Aveiro, cessando no dia imediatamente anterior as funções de chefe de Setor de Atendimento e Acompanhamento Social 1, para as quais foi designada em regime de substituição pela Deliberação do Conselho Diretivo n.º 243/2012, de 08 de novembro.
A presente Deliberação produz efeitos a 20 de março de 2017.
16 de março de 2017. - Pelo Conselho Diretivo, o Presidente, Rui Fiolhais.
Nota Curricular
Maria Cristina Barreira Serpa Vasconcelos,Licenciada em Política Social pelo lnstituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa, Pós Graduada em "Direito da Inclusão" pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e Mestre em Política Social pelo lnstituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.
Desde 15 de março de 1991 é Técnica Superior no Centro Distrital de Aveiro do Instituto da Segurança Social, I. P.. Em 18 de novembro de 2012 foi nomeada Chefe de Setor de Atendimento e Acompanhamento Social do Núcleo de Intervenção Social da Unidade de Desenvolvimento Social e Programas; em 1 de fevereiro de 2008 foi nomeada Chefe do Setor de Acompanhamento Social I, do Núcleo de Qualificação de Famílias e Territórios.
Anteriormente e desde 2 de abril de 1997 exerceu funções de Coordenadora de uma Zona no âmbito da Ação Social Comunitária. Até àquela data desempenhou na mesma entidade funções de Técnica Superior de Serviço Social, no âmbito da Ação Social Comunitária ao nível do Atendimento e Acompanhamento Social, assim como de representação do Serviço em diversas áreas.
Em 27 de novembro de 1985 ingressou no Centro Regional de Segurança Social do Porto, tendo desempenhado funções de Técnica Superior de Serviço Social numa equipa de intervenção no âmbito da Divisão de Ação Social Comunitária, onde permaneceu até março de 1991.
Ao longo do seu percurso profissional frequentou várias ações e cursos de formação em diversas áreas.
310409783