Decreto-lei 23737, de 4 de Abril
- Corpo emitente: Ministério das Obras Públicas e Comunicações - Administração Geral dos Serviços Hidráulicos e Eléctricos
- Fonte: Diário do Govêrno n.º 78/1934, Série I de 1934-04-04.
- Data: 1934-04-04
- Secções desta página::
Sumário
Determina que a Administração Geral dos Serviços Hidráulicos e Eléctricos, que se articulará com a Junta Autónoma das Obras de Hidráulica Agrícola, mande fazer o levantamento topográfico e hidrográfico das zonas inundáveis dos Rios Tejo (a montante do Setil), Zêzere, Vouga, Lis, Guadiana, Mira, e seus principais afluentes, e Ribeiras de Arade e de Odelouca. Aumenta o número de brigadas de estudo para a execução dos referidos levantamentos, fixando a respectiva composição e dispondo sobra a sua admissão e vencimentos. Procede reforço de verbas no orçamento do Ministério das Obras Públicas e Comunicações para ano económico de 1933-1934, para fazer face àquelas despesas.
Anexos
- Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/294207.dre.pdf .
Aviso
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/294207/decreto-lei-23737-de-4-de-abril