Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 2348/2017, de 20 de Março

Partilhar:

Sumário

Nomeação de Olga Cristina Bártolo Faustino Benquerença em regime de comissão de serviço, como FDI Scout para os Mercados da América do Norte (Canadá e Estados Unidos da América), integrada no Centro de Negócios da AICEP em Nova Iorque

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 2348/2017

Por despacho do Secretário de Estado da Internacionalização, de 23 de fevereiro de 2017, no uso das competências que lhe foram delegadas ao abrigo do ponto 4.3 do Despacho 1478/2016, de 13 de janeiro, do Ministro dos Negócios Estrangeiros, e para efeitos do disposto no n.º 4 do artigo 7.º dos Estatutos da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E. P. E., aprovados pelo Decreto-Lei 229/2012, de 26 de outubro, alterado pelo Decreto-Lei 219/2015, de 8 de outubro, bem como na alínea a) do n.º 3 do artigo 7.º do Regulamento (interno) da Rede FDI Scout, de 03 de outubro de 2016, foi determinado o seguinte:

Mestre Olga Cristina Bártolo Faustino Benquerença - Nomeada, com efeitos a 1 de março de 2017, em comissão de serviço, como FDI Scout para os Mercados da América do Norte (Canadá e Estados Unidos da América), integrada no Centro de Negócios da AICEP em Nova Iorque, com acreditação diplomática como conselheira económica junto das correspondentes missões diplomáticas portuguesas.

ANEXO

Nota curricular de Olga Cristina Bártolo Faustino Benquerença

Mestre em Marketing Estratégico pelo ISCEM - Instituto Superior de Comunicação Empresarial (2014) e Licenciada em Comunicação Empresarial também pelo mesmo instituto superior (1995).

Diretora de Desenvolvimento do Negócio na Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E. P. E. (AICEP) desde novembro de 2014, tendo desempenhado a função de Diretora de Capacitação Empresarial de março de 2012 a novembro de 2014.

De 2010 a 2012 desempenhou funções na Direção de Apoio à Rede da AICEP, no acompanhamento da atividade da rede Externa nos mercados dos Estados Unidos da América, Canadá e México e ainda Espanha. Em 2003 integrou a Agência Portuguesa para o Investimento (API), onde foi Strategic Investment Advisor na captação de investimento estrangeiro. Foi ainda Key Account Manager, acompanhando, nas áreas de investimento e internacionalização, alguns dos maiores grupos multinacionais presentes em Portugal. Após fusão da API com o ICEP, em 2007, manteve as funções. Durante este período liderou, na AICEP, a relação com os investidores, o desenvolvimento de propostas e a negociação de captação de importantes projetos de investimento e de reinvestimento.

Experiência no setor público e privado, de 1994 a 2003, onde desempenhou funções em várias áreas da Comunicação: ANACOM - Chefe de Divisão de Eventos; Novis Telecom, S. A. - Trade Marketing Manager; Onyway Infocomunicações, S. A. - Content and Applications Vertical Manager.

3 de março de 2017. - O Diretor do Departamento Geral de Administração, Gilberto Jerónimo.

310310946

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2917639.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-10-26 - Decreto-Lei 229/2012 - Ministério dos Negócios Estrangeiros

    Aprova e publica em anexo os Estatutos da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E. P. E. (AICEP, E.P.E.), na superintendência e tutela do Primeiro-Ministro.

  • Tem documento Em vigor 2015-10-08 - Decreto-Lei 219/2015 - Presidência do Conselho de Ministros

    Procede à primeira alteração aos Estatutos da Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal, E. P. E., aprovados em anexo ao Decreto-Lei n.º 229/2012, de 26 de outubro, incluindo nas respetivas atribuições a organização da participação portuguesa em exposições universais e internacionais

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda