A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 2153/2017, de 28 de Fevereiro

Partilhar:

Sumário

Torna público que a Câmara Municipal, em reunião pública de 6 de fevereiro de 2017, deliberou submeter a discussão pública a Alteração da Delimitação e denominação da ARU - Zona antiga da cidade incluindo o Bairro Novo e respetiva Operação de Reabilitação Urbana (ORU) Sistemática orientada por um programa estratégico de reabilitação urbana - PERU

Texto do documento

Aviso 2153/2017

Alteração da Delimitação e denominação da ARU - Zona Antiga da cidade da Figueira da Foz incluindo o Bairro Novo e respetiva Operação de Reabilitação Urbana (ORU) Sistemática orientada por um programa estratégico de reabilitação urbana - PERU.

João Albino Rainho Ataíde das Neves, Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, torna público que a Câmara Municipal, em reunião pública de 6 de fevereiro de 2017 deliberou submeter a discussão pública a Alteração da Delimitação e denominação da ARU - Zona antiga da cidade incluindo o Bairro Novo e respetiva Operação de Reabilitação Urbana - ORU Sistemática orientada por um programa estratégico de reabilitação urbana - PERU, de acordo com o previsto no n.º 6 do artigo 13.º e no n.º 4 do artigo 17.º do Decreto-Lei 307/2009, de 23 de outubro, na atual redação da Lei 32/2012 de 14 de agosto, a qual será promovida nos termos do disposto no artigo 89.º do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial (RJIGT), aprovado pelo Decreto-Lei 80/2015, de 14 de maio.

O período de discussão pública terá início no 5.º dia posterior à publicação do presente Aviso no Diário da República, com a duração de 20 dias, nos termos previstos no disposto no n.º 2 do artigo 89.º do RJIGT.

Durante este período, os interessados poderão apresentar as suas reclamações, observações ou sugestões por escrito devidamente identificadas e dirigidas ao Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz ou para o correio eletrónico ordenamento.território@cm-figfoz.pt.

Mais se informa que o documento da proposta se encontra disponível para consulta, nos dias úteis das 9.00h às 16.30h, no serviço de atendimento ao público da Divisão de Urbanismo e ainda no link http://www.cm-figfoz.pt/index.php/urbanismo/reabilitacao-urbana

10 fevereiro 2017. - O Presidente da Câmara, João Albino Rainho Ataíde das Neves.

310259682

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2897176.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-10-23 - Decreto-Lei 307/2009 - Ministério do Ambiente, do Ordenamento do Território e do Desenvolvimento Regional

    Estabelece o regime jurídico da reabilitação urbana em áreas de reabilitação urbana.

  • Tem documento Em vigor 2015-05-14 - Decreto-Lei 80/2015 - Ministério do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia

    Aprova a revisão do Regime Jurídico dos Instrumentos de Gestão Territorial, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 380/99, de 22 de setembro

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda