A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9181/2011, de 21 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeia o licenciado André Bruno Bastardo de Miranda Boavida para adjunto ao Gabinete do Secretário de Estado da Administração Interna, Filipe Tiago de Melo Sobral Lobo d'Ávila.

Texto do documento

Despacho 9181/2011

1 - Nos termos e ao abrigo das disposições conjugadas do n.º 1 do artigo 2.º, do artigo 4.º e do n.º 1 do artigo 6.º do Decreto-Lei 262/88, de 23 de Julho, nomeio o licenciado André Bruno Bastardo de Miranda Boavida para exercer funções de adjunto do meu Gabinete, através de acordo de cedência de interesse público com a Secretaria-Geral do ex-Ministério da Cultura.

2 - A presente nomeação produz efeitos a 30 de Junho de 2011.

30 de Junho de 2011. - O Secretário de Estado da Administração Interna, Filipe Tiago de Melo Sobral Lobo d'Ávila.

204913122

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2011/07/21/plain-285054.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/285054.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda