Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 44/2017, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Cabo, NII 511393, Norberto dos Santos Silva

Texto do documento

Louvor 44/2017

Louvo o Cabo, NII 511393, Norberto dos Santos Silva, pela elevada competência técnica, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais e profissionais demonstradas no exercício das funções de Staff Assistant Submarine Control Watchkeeper, no Allied Maritime Command (MARCOM), entre 02 de setembro de 2013 e 01 de setembro de 2016.

Nas exigentes e meticulosas tarefas que executou no âmbito do Comando OTAN de Submarinos (COMSUBNATO), demonstrou um profundo e muito abrangente conhecimento da sua área de especialização, desempenhando a sua função com extrema qualidade e de forma metódica, organizada e profissional.

Militar zeloso, constantemente executou tarefas para além da sua responsabilidade, antecipando e solucionando com proatividade e bom senso, potenciais interferências operacionais entre as diversas Unidades Navais e respetivas Autoridades Operacionais de Submarinos (SUBOPAUTH) dos países aliados, garantindo de forma permanente e sustentada, a segurança dos submarinos sob controlo operacional NATO.

O Cabo Santos Silva destacou-se ainda pela seu elevado voluntarismo e dedicação, qualidades que lhe permitiram assumir por inúmeras vezes a responsabilidade pelo treino e certificação dos novos, ou temporários elementos do COMSUBNATO, e simultaneamente concedeu-lhe o respeito e a consideração de todos aqueles que com ele trabalharam e privaram.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Cabo Santos Silva como sendo um Militar competente e profissional, que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, de que se relevam a lealdade, a frontalidade, o espírito de sacrifício e a abnegação, contribuindo significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

10 de outubro de 2016. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

210126599

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2844182.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda