Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 41/2017, de 6 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Louvo o sargento-ajudante de Infantaria, NIM 02869291, Miguel Ângelo Almeida Moura

Texto do documento

Louvor 41/2017

Louvo o Sargento-ajudante de Infantaria, NIM 02869291, Miguel Ângelo Almeida Moura, pela elevada competência técnico-profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Analista da Repartição de Segurança e Contrainformação, do Centro de Informações e Segurança Militares (CISMIL), entre 01 de julho de 2013 e 30 de setembro de 2016.

Executou sempre de forma extraordinária todas as atividades inerentes às suas tarefas, onde se destaca o acompanhamento permanente no que concerne à pesquisa e análise das informações necessárias para o cabal cumprimento da missão da Repartição de Segurança e Contrainformação (REP S) do CISMIL e do Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA), contribuindo assim com elevação, para a Segurança das Forças Armadas.

Militar possuidor de grande capacidade de trabalho, elevado sentido do dever e relevantes qualidades pessoais, pauta a sua ação pela discrição, sobriedade, integridade e profissionalismo Militar. Tem praticado em elevado grau as virtudes militares e a sã camaradagem, sabendo criar com sobriedade e descrição, um ótimo ambiente de trabalho e de relacionamento com os seus pares e superiores hierárquicos, prestigiando a classe de Sargentos a que pertence pela sua afirmação constante de reconhecida coragem moral.

O Sargento-ajudante Almeida Moura mantém sempre no seu horizonte a disciplina, a lealdade e a honestidade, pautando sempre a sua conduta pelo bom senso no cumprimento das suas funções. Evidencia-se ainda pela forma sóbria e detalhada como analisa e interpreta as situações e a ameaça, a que dedica de forma abnegada, toda a sua atenção e conhecimento técnico.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Sargento-ajudante Almeida Moura como sendo um Sargento que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício, a abnegação, obediência e competência profissional, sendo digno de que os serviços por si prestados sejam considerados relevantes e de elevado mérito, contribuindo significativamente para a eficiência, prestigio e cumprimento da missão do CISMIL e do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

30 de setembro de 2016. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

210127984

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2844179.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda