Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação (extrato) 1840/2016, de 2 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Designação em regime de substituição da licenciada Sandra Isabel Silva Veiga como diretora do Departamento de Apoio à Coordenação

Texto do documento

Deliberação (extrato) n.º 1840/2016

De acordo com a Portaria 24/2013, de 24 de janeiro, que aprova os Estatutos da Casa Pia de Lisboa, I. P., nos termos e ao abrigo do artigo 27.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na sua versão atualizada, no cumprimento da missão desta Instituição e na sequência da cessação de funções da anterior Diretora do Departamento de Apoio à Coordenação (DAC), licenciada Sandra Cristina Nunes Alves, em 1 de julho de 2016, o Conselho Diretivo deliberou, em 15 de julho de 2016, proceder à nomeação em regime de substituição para o cargo de Diretora do referido Departamento, cargo de direção intermédia de 1.º grau, a licenciada Sandra Isabel Silva Veiga, atendendo a que detém o perfil adequado ao cargo a prover, reunindo os demais requisitos para o exercício do mesmo. A presente nomeação produz efeitos a 1 de agosto de 2016, tendo sido autorizada a opção pelo vencimento da carreira de origem, nos termos do n.º 3 do artigo 31.º do diploma acima referido.

Síntese curricular Sandra Veiga é licenciada em Serviço Social desde 1994, pelo Instituto Superior de Serviço Social. Em 2006 concluiu a PósGraduação em

«

Intervenção Social com crianças e jovens em Risco

»

. De 1991 a 1994 desempenhou funções de Educadora do acolhimento no Centro de Educação e Desenvolvimento (CED) de Pina Manique da Casa Pia de Lisboa. De 1995 a 2000 foi Assistente Social do mesmo CED, integrando os Serviços Técnicos de Apoio Socioeducativo das respostas educativas e formativas. Até 2007, desempenhou funções de Assistente Social nos Serviços Centrais da Casa Pia de Lisboa, na Divisão de Ação Social. De 2007 a 2009 foi Assessora de Direção do Centro de Educação e Desenvolvimento de Santa Clara, vocacionado para a intervenção junto de crianças e jovens em perigo. De 2009 a 2011 esteve integrada no Gabinete de Desempenho Organizacional e Qualidade, no âmbito do qual participou nos grupos de trabalho vocacionados para o desenho do novo modelo de gestão organizacional, que visou a implementação da Gestão por Processos na Casa Pia de Lisboa. De 2011 a fevereiro 2013 a prestou assessoria técnica à Presidente do Conselho Diretivo da Casa Pia de Lisboa. De fevereiro de 2013 até julho de 2016 desempenhou o cargo de Diretora da Unidade de Ação Social e Acolhimento, da Casa Pia de Lisboa.

21 de novembro de 2016. - A Diretora da Unidade de Recursos

Humanos da Casa Pia de Lisboa, I. P., Carla Peixe.

210045541

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2810214.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda