Louvo a Assistente Técnica, Mercedes de Jesus Mendes Batista, do Mapa de Pessoal da Polícia Judiciária Militar, pela forma competente, segura e reservada discrição como, nos últimos seis anos, desempenhou as suas funções na Secção de Processos/UATA.
No exercício das diversas tarefas que lhe estão cometidas, nomeadamente, na tramitação e atualização de registos dos inquéritos (entradas, saídas, passagens a arguido/queixosos, equipas, prorrogações, estados do inquérito), no assegurar os registos e guarda das armas e demais apreensões à ordem dos inquéritos, na elaboração de ficheiros de armamento desaparecido e de arguidos e suspeitos e no apoio administrativo e de secretariado à UIC, a trabalhadora executaas com rigor, segurança e fiabilidade. Atenta e sempre pronta para o serviço, profissional e com afincada certeza que a experiência assegura, dedicada, leal e com elevado sentido de responsabilidade e reserva, aptidões que contribuem definitivamente para o bom desempenho e funcionamento sem mácula da sua área de atividade. Merecem também referência, as suas qualidades pessoais de integridade, lealdade, confiabilidade e entreajuda que concorrem relevantemente para profícuo ambiente de trabalho em equipa que lhe permite granjear o respeito de todos que com ela privam.
Pelo exposto, a AT Mercedes de Jesus M. Batista é merecedora de público louvor, sendo de realçar que, no exercício da sua atividade, revela continuada competência e confiabilidade e transmite segura fiabilidade de desempenho, que importa enaltecer por dignificar a Polícia Judiciária Militar.
19 de agosto de 2016. - O DiretorGeral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.
209840475
Exército Comando do Pessoal