Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10891/2016, de 1 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Torna público que a trabalhadora Ana Filipa Pinto Coelho Vidal Claro concluiu com sucesso o período experimental na carreira/categoria de técnico superior do mapa de pessoal da Direção-Geral do Consumidor

Texto do documento

Aviso 10891/2016

Por despacho da DiretoraGeral do Consumidor de 30 de junho de 2016 e nos termos da alínea b) do n.º 1 do artigo 4.º da Lei 35/2014, de 20 de junho, que aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, torna-se público que a trabalhadora Ana Filipa Pinto Coelho Vidal Claro concluiu com sucesso o período experimental na carreira/categoria de técnico superior do mapa de pessoal da DireçãoGeral do Consumidor, na sequência da celebração de contrato de trabalho por tempo indeterminado com a DireçãoGeral do Consumidor no dia 1 de novembro de 2015, com a avaliação final de 17,583 valores.

24 de agosto de 2016. - A DiretoraGeral, Teresa Moreira.

209829443

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2714655.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda