A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 10883/2016, de 1 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Concurso para recrutamento de dois postos de trabalho a termo resolutivo certo, para a carreira de assistente operacional

Texto do documento

Aviso 10883/2016

Aviso de abertura de procedimento concursal para recrutamento

de dois postos de trabalho a termo resolutivo certo, a tempo parcial, para a carreira de assistente operacional

1 - Nos termos do disposto na alínea a) do n.º 3 do artigo 19.º da Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril, torna-se púbico que, por despacho do Diretor do Agrupamento de Escolas de Marrazes, Leiria, de 10/08/2016, se encontra aberto, pelo prazo de 10 dias úteis, a contar da data da publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República, o procedimento concursal comum para preenchimento de 2 postos de trabalho para a carreira de Assistente Operacional, a termo resolutivo certo, a tempo parcial, com a duração de 3,5 horas diárias.

2 - O presente procedimento reger-se-á pelas disposições contidas na Lei 35/2014, de 20 de junho, Portaria 83-A/2009, de 22 de janeiro, com as alterações introduzidas pela Portaria 145-A/2011, de 6 de abril.

3 - Âmbito de recrutamento:

Por despacho de 25/07/2016 da Senhora SubdiretoraGeral dos Estabelecimentos Escolares, foi autorizado o presente procedimento concursal, que se realizará de entre pessoas sem qualquer tipo de relação jurídica de emprego público.

4 - Os contratos terão o seu período definido de 15 de setembro de 2016 e o seu termo em 23/06/2017.

5 - Local de trabalho:

Qualquer das escolas que integram o Agrupamento de Escolas de Marrazes, Leiria.

6 - Funções a desempenhar:

Apoio ao funcionamento das escolas, limpeza e conservação do material e das instalações e outras tarefas inerentes à categoria para que é aberto o concurso.

7 - Remuneração:

A correspondente ao nível remuneratório 1 da tabela única da função pública.

8 - Requisitos de admissão:

ser detentor dos requisitos gerais de admissão previstos na LTFP aprovada pela Lei 35/2014, de 20 de junho.

9 - Nível habilitacional:

Escolaridade obrigatória ou experiência

10 - Prazo de candidatura:

10 dias úteis, contados a partir da data de publicação do aviso no Diário da República.

11 - Formalização das candidaturas:

As candidaturas deverão ser formalizadas, mediante preenchimento de formulário próprio, disponibilizado na página da DireçãoGeral da Administração e Emprego Público, em http:

//www.dgaep.gov.pt, e entregues no prazo de candidatura, nos Serviços de Administração Escolar do Agrupamento de Escolas de Marrazes ou enviadas pelo correio, em carta registada, para a seguinte morada:

Rua da Mata, Marrazes, 2415-557 Leiria. profissional.

11.1 - Os formulários de candidatura deverão ser acompanhados, sob pena de exclusão, dos seguintes documentos:

Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão; cartão de Identificação Fiscal; certificado de habilitações literárias; declaração ou declarações de experiência profissional;

Curriculum Vitae.

12 - Método de seleção:

Avaliação Curricular. 12.1 - Na avaliação curricular são considerados e ponderados os elementos de maior relevância para os postos de trabalho a ocupar, e que são os seguintes:

Habilitação Académica de Base (HAB);

Experiência Profissional (EP);

Formação Profissional (FP), de acordo com a seguinte fórmula:

AC = HAB + 4EP + 2FP

7

12.1.1 - HAB:

Habilitação superior à legalmente exigida - 20 valores; escolaridade obrigatória ou experiência profissional comprovada - 18 valores.

12.1.2 - EP:

2 ou mais anos, de tempo de serviço no exercício de funções em realidade social e educativa do contexto onde desempenharão as funções - 20 valores; entre seis meses e dois anos no exercício de funções em realidade social e educativa do contexto onde desempenharão as funções - 18 valores; entre três e seis meses no exercício de funções em realidade social e educativa do contexto onde desempenharão as funções - 16 valores;

2 ou mais anos, de tempo de serviço no exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente operacional - 14 valores; entre seis meses e dois anos de tempo de serviço no exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente operacional - 12 valores; entre três e seis meses de tempo de serviço no exercício de funções inerentes à carreira e categoria de assistente operacional - 10 valores.

12.1.3 - FP - Formação diretamente relacionada com a área funcional, com 60 ou mais horas - 10 valores; formação diretamente relacionada com a área funcional, com mais de 10 horas e menos de 60 horas - 8 valores.

13 - Composição do Júri:

Presidente:

Rui Manuel Pinto Fernandes, subdiretor. Vogais efetivos:

Palmira Marques Simões, Adjunta do Diretor, que substituirá o Presidente nas suas faltas e impedimentos e Maria Antónia Mendes Oliveira, assessora da Direção.

Vogais suplentes:

José João Jesus Peres, Adjunto do Diretor e Vasco Miguel Brito Perfeito, Chefe de Serviços de Administração Escolar.

O Júri pode, se necessário, exigir a apresentação de documentos comprovativos das declarações prestadas.

14 - Prazo de validade:

O procedimento concursal é válido para o preenchimento dos postos de trabalho a ocupar e para eventuais contratações que ocorram durante o ano escolar de 2016/2017.

15 - O presente aviso será publicado na página eletrónica do agrupamento em eb23marrazes-mccems.pt e publicado em jornal de expansão nacional.

26 de agosto de 2016. - O Diretor, José António Baptista de Sousa

Violante.

209830917

Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide, Loures

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2714641.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

  • Tem documento Em vigor 2011-04-06 - Portaria 145-A/2011 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Altera (primeira alteração) a Portaria n.º 83-A/2009, de 22 de Janeiro, que regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro, e republica-a em anexo.

  • Tem documento Em vigor 2014-06-20 - Lei 35/2014 - Assembleia da República

    Aprova a Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas, LTFP.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda