A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração de Retificação 824/2016, de 18 de Agosto

Partilhar:

Sumário

Retificação ao Despacho n.º 2721-D/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 36, de 22 de fevereiro

Texto do documento

Declaração de retificação n.º 824/2016

Por ter saído com inexatidão o Despacho 2721-D/2016, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 36, de 22 de fevereiro de 2016, a p.p. 610-(7), retifica-se que onde se lê:

«

IV - Prospeção e exploração de recursos geológicos (massas minerais - pedreiras), à exceção das alíneas d) e g);

V - Equipamentos, recreio e lazer, à exceção das alíneas a), b) e

c) e d);

» deve ler-se:
«

VI - Prospeção e exploração de recursos geológicos (massas minerais - pedreiras), à exceção das alíneas d) e g);

VII - Equipamentos, recreio e lazer, à exceção das alíneas a), b) e c) e d);

»

.

23 de março de 2016. - O VicePresidente, António Júlio da Silva

Veiga Simão.

209795626

NEGÓCIOS ESTRANGEIROS DireçãoGeral dos Assuntos Consulares e das Comunidades Portuguesas

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2699137.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda