Em cumprimento do disposto no n.º 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação, conferida pela Lei 51/2005, de 30 de agosto, alterada pelas Leis n.º 64-A/2008, de 30 de dezembro e 3-B/2010, de 28 de abril, adaptada à Administração Local pelo decretolei pelo n.º 93/2004, de 20 de abril, alterada e republicada pelo Decreto Lei 104/2006, de 7 de junho, torna-se público que por despacho de doze de julho de 2016 do Presidente da Câmara foi nomeada a candidata Teresa Maria de Jesus Antunes, no cargo de Chefe da Divisão de Educação, Cultura, Deporto e Ação Social, em regime de comissão de serviço por três anos, renovável por iguais períodos de tempo.
Nos termos dos citados normativos legais, o provimento é feito por urgente conveniência de serviço, produzindo efeitos a partir da data do despacho de nomeação.
Nome:
Teresa Maria de Jesus Antunes Data de nascimento:
18 de outubro de 1964 Habilitações académicas:
Licenciatura em Ciências da ComunicaNota do Currículo Profissional:
Início de funções na Câmara Municipal de Castelo Branco em 13 de junho de 2008, em regime de Contrato Administrativo de Provimento na sequência de procedimento concursal, na carreira/categoria de Técnico Superior. A 31 de outubro de 2010, foi afeta ao Gabinete de Apoio ao Presidente. A 1 de outubro de 2014, foi nomeada para exercer como Secretária do Gabinete de Apoio Pessoal. A 1 de janeiro de 2016, foi nomeada Chefe da Divisão de Educação, Cultura, Desporto e Ação Social, em regime de substituição, cargo que vem exercendo até à presente data.
Formação Profissional:
Frequentou as seguintes ações de formação:
Conferência Prática de Protocolo Autárquico;
X Jornadas de Protocolo da APorEP;
III Conferência Nacional - Portugal Participa; curso de Formação sobre Política Agrícola;
3.º Congresso de Jornalistas Portugueses.
Outras Funções Desempenhadas:
Coordenação do Posto de Informação Polis em Castelo Branco;
Coordenação de edição do livro “O Programa Polis em Castelo Branco - Álbum Histórico;
Produção de todos os conteúdos do site da Polis Castelo Branco;
Realização dos Passeios Polis (definição de um Roteiro Cultural, produção dos textos promocionais e informativos, coordenação dos folhetos informativos, seleção de guias);
Coordenação de levantamentos FotoVideográficos periódicos, aéreos e terrestres, da Zona de Intervenção Polis;
Definição do conceito, coordenação e operacionalização de um programa anual de Educação e Sensibilização Ambiental com alunos do ensino PréEscolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico de todas as escolas da cidade e do Concelho de Castelo Branco;
Coordenação de instalação/criação do Museu Cargaleiro;
Coordenação e acompanhamento dos trabalhos e equipas participantes no processo de adaptação do Solar dos Cavaleiros a Museu Cargaleiro, edifício recuperado no âmbito da Intervenção Polis e adaptado pela autarquia e Coordenação/direção do Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco.
19 de julho de 2016. - O Presidente da Câmara, Dr. Luís Correia.
309750492
MUNICÍPIO DE COIMBRA