Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 9403/2016, de 28 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeação da candidata Teresa Maria de Jesus Antunes, para o cargo de Direção Intermédia de 2.º grau, Chefe da Divisão, Educação, Cultura, Desporto e Ação Social

Texto do documento

Aviso 9403/2016

Em cumprimento do disposto no n.º 10 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de janeiro, na redação, conferida pela Lei 51/2005, de 30 de agosto, alterada pelas Leis n.º 64-A/2008, de 30 de dezembro e 3-B/2010, de 28 de abril, adaptada à Administração Local pelo decretolei pelo n.º 93/2004, de 20 de abril, alterada e republicada pelo Decreto Lei 104/2006, de 7 de junho, torna-se público que por despacho de doze de julho de 2016 do Presidente da Câmara foi nomeada a candidata Teresa Maria de Jesus Antunes, no cargo de Chefe da Divisão de Educação, Cultura, Deporto e Ação Social, em regime de comissão de serviço por três anos, renovável por iguais períodos de tempo.

Nos termos dos citados normativos legais, o provimento é feito por urgente conveniência de serviço, produzindo efeitos a partir da data do despacho de nomeação.

Nome:

Teresa Maria de Jesus Antunes Data de nascimento:

18 de outubro de 1964 Habilitações académicas:

Licenciatura em Ciências da ComunicaNota do Currículo Profissional:

Início de funções na Câmara Municipal de Castelo Branco em 13 de junho de 2008, em regime de Contrato Administrativo de Provimento na sequência de procedimento concursal, na carreira/categoria de Técnico Superior. A 31 de outubro de 2010, foi afeta ao Gabinete de Apoio ao Presidente. A 1 de outubro de 2014, foi nomeada para exercer como Secretária do Gabinete de Apoio Pessoal. A 1 de janeiro de 2016, foi nomeada Chefe da Divisão de Educação, Cultura, Desporto e Ação Social, em regime de substituição, cargo que vem exercendo até à presente data.

Formação Profissional:

Frequentou as seguintes ações de formação:

Conferência Prática de Protocolo Autárquico;

X Jornadas de Protocolo da APorEP;

III Conferência Nacional - Portugal Participa; curso de Formação sobre Política Agrícola;

3.º Congresso de Jornalistas Portugueses.

Outras Funções Desempenhadas:

Coordenação do Posto de Informação Polis em Castelo Branco;

Coordenação de edição do livro “O Programa Polis em Castelo Branco - Álbum Histórico;

Produção de todos os conteúdos do site da Polis Castelo Branco;

Realização dos Passeios Polis (definição de um Roteiro Cultural, produção dos textos promocionais e informativos, coordenação dos folhetos informativos, seleção de guias);

Coordenação de levantamentos FotoVideográficos periódicos, aéreos e terrestres, da Zona de Intervenção Polis;

Definição do conceito, coordenação e operacionalização de um programa anual de Educação e Sensibilização Ambiental com alunos do ensino PréEscolar e do 1.º Ciclo do Ensino Básico de todas as escolas da cidade e do Concelho de Castelo Branco;

Coordenação de instalação/criação do Museu Cargaleiro;

Coordenação e acompanhamento dos trabalhos e equipas participantes no processo de adaptação do Solar dos Cavaleiros a Museu Cargaleiro, edifício recuperado no âmbito da Intervenção Polis e adaptado pela autarquia e Coordenação/direção do Centro de Cultura Contemporânea de Castelo Branco.

19 de julho de 2016. - O Presidente da Câmara, Dr. Luís Correia.

309750492

MUNICÍPIO DE COIMBRA

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2679734.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

  • Tem documento Em vigor 2005-08-30 - Lei 51/2005 - Assembleia da República

    Estabelece regras para as nomeações dos altos cargos dirigentes da Administração Pública. Procede à alteração das Leis n.ºs 2/2004, (republicada em anexo com as alterações ora introduzidas), 3/2004, 4/2004, todas de 15 de Janeiro, relativas, respectivamente, ao estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, à lei quadro dos institutos públicos, e aos princípios e normas de organização da administração directa do Estado. Altera também o Decreto-L (...)

  • Tem documento Em vigor 2006-06-07 - Decreto-Lei 104/2006 - Presidência do Conselho de Ministros

    Procede à adaptação à administração local do regime previsto na Lei n.º 2/2004, de 15 de Janeiro, na redacção dada pela Lei n.º 51/2005, de 30 de Agosto, que aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado, e altera o Decreto-Lei n.º 93/2004, de 20 de Abril que é republicado em anexo .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda