A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 27710/2009, de 29 de Dezembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 250, de 29.12.2009, Pág. 52397
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Aprova o relatório final exarado pelo júri do concurso da empreitada PM 003/Caldas da Rainha (ESE) - «Construção do bloco de alojamentos de alunos - A", adjudica a empreitada de obras públicas e autoriza a realização da correspondente despesa inerente ao contrato a celebrar na sequência do procedimento do concurso público, bem como delega competências do Ministro da Defesa Nacional, Augusto Ernesto Santos Silva, no Chefe do Estado-Maior do Exército, com possibilidade de subdelegação, para a prática de todos os actos de natureza administrativa necessários à execução do contrato de empreitadas de obras públicas.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda