Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD5000, de 21 de Maio

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Governo de Singapura depositado o instrumento de adesão à Convenção da Organização Meteorológica Mundial, assinada em Washington em 11 de Outubro de 1947, e de ter o Governo Britânico notificado que o grupo da referida Organização designado «Territórios da África Oriental Britânica incluindo as Seychelles» deixou de existir, continuando a Convenção a aplicar-se às Seychelles em virtude da qualidade do Reino Unido como membro da Organização.

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se faz público o seguinte:

O Governo de Singapura depositou junto do Departamento de Estado dos Estados Unidos da América, em 24 de Janeiro de 1966, o instrumento de adesão à Convenção da Organização Meteorológica Mundial, assinada em Washington em 11 de Outubro de 1947. A Convenção, com as emendas introduzidas pelo Quarto Congresso da Organização Meteorológica Mundial, realizado em Genebra de 11 a 27 de Abril de 1963, entrou em vigor para o Governo de Singapura em 23 de Fevereiro de 1966.

2. O Governo Britânico notificou o Governo dos Estados Unidos de que o grupo membro da Organização Meteorológica Mundial designado «Territórios da África Oriental Britânica incluindo as Seychelles» deixou de existir e que a Convenção continua a aplicar-se às Seychelles em virtude da qualidade do Reno Unido como membro da

Organização.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos e Consulares, 13 de Maio de 1966. - O

Director-Geral, José Calvet de Magalhães.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1966/05/21/plain-265312.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/265312.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda