A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 8536/2016, de 1 de Julho

Partilhar:

Sumário

Nomeia o Procurador da República, licenciado José Luís Ferreira Trindade, em regime de comissão de serviço, com as funções de assistente do Membro Nacional da EUROJUST

Texto do documento

Despacho 8536/2016

Nos termos do disposto no n.º 3 do artigo 2.º e n.os 2 e 3 do artigo 3.º da Lei 36/2003, de 22 de agosto, e no n.º 1 do artigo 139.º do Estatuto do Ministério Público, considerando a proposta apresentada pelo Membro Nacional da EUROJUST, bem como a deliberação do Plenário do Conselho Superior do Ministério Público, de 31 de maio de 2016, é nomeado o Procurador da República, licenciado José Luís Ferreira Trindade, em regime de comissão de serviço, com as funções de assistente do Membro Nacional da EUROJUST.

O presente despacho produz efeitos na data da sua publicação.

3 de junho de 2016. - O Ministro dos Negócios Estrangeiros, Augusto Ernesto Santos Silva. - 2 de junho de 2016. - A Ministra da Justiça, Francisca Eugénia da Silva Dias Van Dunem.

209639085

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2650652.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-08-22 - Lei 36/2003 - Assembleia da República

    Estabelece normas de execução da decisão do Conselho da União Europeia que cria a EUROJUST, a fim de reforçar a luta contra as formas graves de criminalidade, e regula o estatuto e competências do respectivo membro nacional.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda