Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7742/2016, de 14 de Junho

Partilhar:

Sumário

Declaração de caducidade da utilidade turística atribuída a título prévio ao Hotel Astória de Monfortinho, com a categoria projetada de 4 estrelas, sito no concelho de Idanha-a-Nova, de que é requerente a sociedade Companhia das Águas da Fonte Santa de Monfortinho, S.A

Texto do documento

Despacho 7742/2016

Atento o parecer do Turismo de Portugal, I. P., que considera ser de declarar a caducidade da utilidade turística atribuída a título prévio a um estabelecimento hoteleiro com a classificação projetada de 4 estrelas, a instalar no concelho de Idanha-a-Nova (Termas de Monfortinho), decido:

Declarar caducada a utilidade turística atribuída a título prévio, em 14 de abril de 2009, ao Hotel Astória de Monfortinho, pelos fundamentos invocados nas Informações de serviço e parecer do Turismo de Portugal, I. P., de 01.02.2016 e de 09.10.2015, respetivamente, que aqui dou por integralmente reproduzidos.

O despacho de atribuição da utilidade turística prévia, cuja caducidade agora se declara, foi publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 97, de 20 de maio de 2009.

25 de maio de 2016. - A Secretária de Estado do Turismo, Ana

Manuel Jerónimo Lopes Correia Mendes Godinho.

309619507 DireçãoGeral de Energia e Geologia

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2631239.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda