Louvo o SargentoAjudante MELECT, NIP 086105-H, Paulo Jorge Martins Ramires, pela elevada competência profissional, dedicação, e lealdade que tem demonstrado, desde o dia 4 de fevereiro de 2014, data em que iniciou as suas funções como Investigador nesta Polícia. Extremamente determinado, soube, de forma esclarecida e competente, cumprir, pela afirmação constante e espírito de sacrifício, as funções que lhe foram atribuídas na Unidade de Investigação Criminal. As atividades intrínsecas à investigação criminal exigem com frequência disponibilidade para além das horas normais de serviço, tendo sempre revelado dedicação e empenho dignos de relevo.
Dinâmico e empreendedor, tem sabido sempre bem cumprir, tendo-se revelado como um auxiliar precioso do seu chefe na 7.ª Equipa de Investigação, da Unidade de Investigação Criminal.
Muito correto, íntegro, com excecionais qualidades e virtudes militares, espírito de bem servir e elevado sentido de responsabilidade, é também muito disciplinado, sendo possuidor de uma postura e uma atitude corretíssimas, granjeando junto dos seus camaradas uma imagem de grande dignidade, o que lhe vale grande estima e consideração por parte de todos.
É pois de inteira justiça louvar o SargentoAjudante Ramires, pela competência e profissionalismo demonstrado no desempenho das suas funções, contribuindo significativamente com a sua ação para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão da Policia Judiciária Militar, sendo merecedor que os serviços por si prestados sejam considerados como relevantes e de elevado mérito.
24 de maio de 2016. - O DiretorGeral da Polícia Judiciária Militar, Luís Augusto Vieira, Coronel.
209634362
Marinha Gabinete do Chefe do EstadoMaior da Armada