Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso DD4836, de 15 de Outubro

Partilhar:

Sumário

Torna público ter o Governo do Luxemburgo depositado os instrumentos de ratificação das convenções e protocolos relativos a vários actos em matéria de letras e livranças, concluídas em Genebra em 7 de Junho de 1930.

Texto do documento

Aviso

Por ordem superior se faz público que, segundo informação do secretário-geral da Organização das Nações Unidas, o Governo do Luxemburgo depositou em 5 de Março de 1963 os instrumentos de ratificação da Convenção e Protocolo destinados a regular certos conflitos de leis em matéria de letras e de livranças; da Convenção com Anexos e Protocolo estabelecendo uma lei uniforme em matéria de letras e livranças, e da Convenção e Protocolo relativos ao imposto do selo em matéria de letras e livranças, concluídas em Genebra em 7 de Junho de 1930.

Os instrumentos de rectificação contêm uma declaração especificando que, de acordo com o artigo 1.º da Convenção estabelecendo uma lei uniforme em matéria de letras e livranças, o Luxemburgo se prevalece das reservas consignadas nos artigos 1, 4, 11, 12, 13, 15, 16, 18, 19 e 20 do Anexo II à referida Convenção.

Direcção-Geral dos Negócios Económicos e Consulares, 8 de Outubro de 1963. - O Director-Geral, Albano Pires Fernandes Nogueira.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1963/10/15/plain-261740.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/261740.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda