Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 279/2016, de 31 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louvo o Sargento-ajudante Paraquedista, NIM 17698290, Luís Miguel Gomes Rocha

Texto do documento

Louvor 279/2016

Louvo o Sargentoajudante Paraquedista, NIM 17698290, Luís Miguel Gomes Rocha, pela elevada competência técnicoprofissional, extraor-dinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas no cumprimento das funções de Analista de Informações da Repartição de Produção do Centro de Informações e Segurança Militares (CISMIL) do Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA), entre 25 de junho de 2012 e 21 de março de 2016.

Possuidor de uma sólida formação militar e moral é de salientar o rigor, espírito de cooperação e sentido de disciplina com que exerceu as suas tarefas de Analista, fruto de uma dedicação exemplar ao serviço. Dentro da sua área geográfica de intervenção, identificou e estudou os riscos para a segurança e a possibilidade de se constituírem como ameaças reais à Força Nacional Destacada.

Foi igualmente meritória a sua participação, no que diz respeito à sua área de responsabilidade, nos briefings semanais do CISMIL sobre a avaliação da ameaça global, bem como na elaboração de sumários de informações exigentes com uma análise e avaliação muito cuidadas. Uma referência em especial no desempenho como elemento de uma Célula de Informações Militares no Afeganistão durante o ano de 2013 devidamente reconhecida e ainda nos envolvimentos em ações de treino e formação nesta área de informações quer no EMGFA quer no Exército.

Face ao anteriormente exposto, é de toda a justiça reconhecer publicamente as excecionais qualidades e virtudes militares e pessoais que creditam o Sargentoajudante Gomes Rocha como sendo um militar que pautou sempre a sua atuação pela afirmação constante de elevados dotes de caráter, em que se relevam a lealdade, o espírito de sacrifício, a abnegação e a coragem física e moral, tendo os serviços por si prestados contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

30 de março de 2016. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças

Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

209606936

Marinha Superintendência do Pessoal

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2617146.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda