A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7045/2016, de 27 de Maio

Partilhar:

Sumário

Delegação da presidência do júri das provas para atribuição do título de especialista na área de Enfermagem - Especialidade de Enfermagem de Reabilitação

Texto do documento

Despacho 7045/2016

Por meu despacho de 12 de maio de 2016, ao abrigo do n.º 4 do artigo 12.º do Decreto Lei 206/2009, de 31 de agosto, delego a presidência do Júri das provas para atribuição do título de especialista na área de Enfermagem - Especialidade de Enfermagem de Reabilitação, requeridas pelo Mestre João Manuel Martins Oliveira, no VicePresidente deste Instituto, Prof. José dos Santos Costa.

13 de maio de 2016. - O Presidente do Instituto Politécnico de Viseu, Engenheiro Fernando Lopes Rodrigues Sebastião.

209587561

209589432

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2614241.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-08-31 - Decreto-Lei 206/2009 - Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior

    Aprova o regime jurídico do título de especialista a que se refere o artigo 48.º da Lei n.º 62/2007, de 10 de Setembro, que aprovou o regime jurídico das instituições de ensino superior.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda