A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 20282/2009, de 8 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Exonera o licenciado José António da Rocha Almeida Soares do cargo de assessor do Gabinete da Secretária de Estado dos Transportes, Ana Paula Vitorino.

Texto do documento

Despacho 20282/2009

Nos termos do artigo 6.º do Decreto-Lei 262/88, de 23 de Julho, exonero, a seu pedido, a partir de 1 de Agosto de 2009, do cargo de assessor do meu Gabinete, o licenciado José António da Rocha Almeida Soares, nomeado pelo despacho 6840/2009, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 44, de 4 de Março de 2009.

17 de Agosto de 2009. - A Secretária de Estado dos Transportes, Ana

Paula Mendes Vitorino.

202259458

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2009/09/08/plain-260092.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/260092.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda