A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 20215/2009, de 7 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Prorroga, por mais um ano, do período de funcionamento das equipas multidisciplinares de Auditoria e Controlo (EAC) e de Acompanhamento e Avaliação (EAA) da Inspecção-Geral da Educação, mantendo os actuais responsáveis.

Texto do documento

Despacho 20215/2009

Pelo Despacho 22942/2008, de 29 de Agosto, foi prorrogada a nomeação dos chefes das equipas multidisciplinares de Auditoria e Controlo (EAC) e de Acompanhamento e Avaliação (EAA), para o desenvolvimento de projectos específicos nas áreas de actividade da Inspecção-Geral da Educação (IGE).

Atendendo ao facto de este prazo estar a terminar e à necessidade de assegurar a continuidade do desenvolvimento dos projectos em curso, determino:

1 - É prorrogado, por mais um ano, o período de funcionamento das equipas multidisciplinares de Auditoria e Controlo (EAC) e de Acompanhamento e Avaliação (EAA), mantendo-se como chefe de cada uma delas os actuais responsáveis nomeados pelo Despacho 27547/2007, de 7 de Dezembro, respectivamente licenciado Rui Manuel Leonardo da Silva e licenciada Maria Leonor Venâncio Estevens Duarte.

2 - O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Setembro de 2009.

24 de Agosto de 2009. - O Inspector-Geral, José Maria Azevedo.

202250028

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2009/09/07/plain-260024.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/260024.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda