A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 15310/2009, de 1 de Setembro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: DIARIO DA REPUBLICA - 2.ª SERIE, Nº 169, de 01.09.2009, Pág. 35308
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Reconhece a SATIVA, Desenvolvimento Rural, Lda, como Organismo de Controlo e Certificação para Vitela de Lafões, como Indicação Geográfica Protegida, IGP.

Texto do documento

Aviso 15310/2009

1 - Por despacho de 19 de Março de 2009 a SATIVA, Desenvolvimento Rural, Lda., é reconhecida, como Organismo de Controlo e Certificação para Vitela de Lafões, como Indicação Geográfica Protegida, IGP, para o qual foi indigitado pelo respectivo Agrupamento gestor, uma vez que o mesmo já se encontra reconhecido por este Gabinete para produtos previstos no âmbito do Despacho Normativo 47/97 de 11 de Agosto de 1997, logo cumprindo os n.os 4 e 8 do Anexo IV do mesmo Despacho Normativo e verificando-se que para o caso específico também cumpre com o n.º 3 do

mesmo anexo.

2 - É publicado como anexo ao presente aviso a marca de certificação.

3 - O presente aviso produz efeitos a partir da data do despacho

21 de Julho de 2009. - A Directora, Gabriela Ventura.

(ver documento original)

202234193

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2009/09/01/plain-259865.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/259865.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda