A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 212/2016, de 3 de Maio

Partilhar:

Sumário

Louva o assistente técnico José Manuel da Silva Dias

Texto do documento

Louvor 212/2016

O assistente técnico José Manuel da Silva Dias ingressou na Administração Pública em 1976 e na SecretariaGeral da Presidência da República em 1979,exercendo desde essa data funções na Direção de Serviços de Documentação e Arquivo.

Após quatro décadas na área da informação legislativa, tem demonstrado uma elevada capacidade de trabalho face à exigência das funções desempenhadas.

Revela permanente disponibilidade de cooperação e boa integração no trabalho de equipa, sendo também propiciador de bom ambiente de trabalho e nas relações entre diferentes serviços.

Demonstra responsabilidade e compromisso com o serviço. Por estas razões lhe presto este público louvor. 7 de março de 2016. - O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

209532853

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2584649.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda