Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 5635/2016, de 27 de Abril

Partilhar:

Sumário

Licenciada Maria Paula Dinis Martins Ferrão Crisóstomo Camilo, designada coordenadora da Unidade Funcional de Clínica Forense do Serviço de Clínica e Patologia Forenses da Delegação do Sul do INMLCF, I.P.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 5635/2016

Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 16.º do Decreto Lei 166/2012, de 31 de julho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 54/2012, de 28 de setembro, considerando a proposta do Con-selho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., datada de 7 de julho de 2015, designo, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos, em comissão de serviço, como Coordenadora da Unidade Funcional de Clínica Forense do Serviço de Clínica e Patologia Forenses da Delegação do Sul do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., a licenciada Maria Paula Dinis Martins Ferrão Crisóstomo Camilo, possuidora de reconhecida aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das referidas funções, como evidencia o respetivo currículo, publicado em anexo ao presente despacho.

O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de dezembro de 2015.

13 de abril de 2016. - A Diretora do Departamento de Administração

Geral, Isabel Santos.

Súmula Curricular Maria Paula Diniz Martins Ferrão Crisóstomo Camilo. Nascida em Lisboa, a 15 de março de 1957. Licenciada em Medicina no ano de 1981 pela Faculdade de Medicina da Universidade Clássica de Lisboa.

Médica especialista em medicina do trabalho e em medicinalegal, com a competência em peritagem médica da segurança social e de avaliação dano corporal, com o grau de assistente de medicina legal e consultora em medicina do trabalho.

Membro de várias sociedades e associações científicas nacionais e internacionais na área da medicina do trabalho, da medicina legal e das ciências forenses (desde 1982 da Ordem dos Médicos, Secção Regional do Sul; desde 1997 da Sociedade das Ciências Médicas de Lisboa - Academia Portuguesa de Medicina e da Sociedade Portuguesa de Medicina do Trabalho; desde 2004 da Associação Portuguesa de Avaliação do Dano Corporal - APADAC; desde 2006 da Académie Internationale de Médecine Legal - I.A.M.L. e da Forensic Anthropology Society Europe - FASE; desde 2012 da Sociedade Portuguesa de Medicina Legal).

Iniciou funções em 1982 no Hospital de Santa Maria, em Lisboa como interna de medicina; em 1985 como Clínica Geral no Centro de Saúde de Grândola; em 1987 como Especialista Licenciada no Departamento de Medicina Ocupacional dos T.L.P.-Telefones de Lisboa e Porto; em 1989 como Chefe do Serviço de Medicina e Segurança no Trabalho de um grupo de empresas da Indústria de Química Fina - Farmacêutica; em 1991, como Diretora do Departamento de Medicina do Trabalho da Região Centro e Sul de uma empresa de prestação de serviços de medicina do trabalho; em 1993 como Subregional Lead Country Physician of Portugal de uma multinacional; em 1999 como responsável do Serviço de Medicina do Trabalho e como Médica da Formação do Hospital Militar Principal de Lisboa; em 2000 acumulou com o cargo de Diretora Clínica dos Serviços de Saúde da Manutenção Militar; em 2004 foi admitida por concurso público na Delegação do Sul do INMLCF, IP.

Exerceu atividade docente em áreas relacionadas com a Medicina Geral e Familiar e com a Medicina do Trabalho.

Membro de júri de exames do internato da especialidade de Medicina Participou em projetos de investigação em Medicina do Trabalho integrada em grupos de trabalho pluridisciplinares.

Autora de monografias, de projetos de investigação, de comunicações orais e de pósteres, em áreas relacionadas com a Medicina Geral e Familiar, com a Medicina do Trabalho e com a Medicina Legal.

Coautora em comunicações orais internacionais e em trabalhos publicados, na área de Medicina Legal.

Legal.

209520273

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2578685.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-07-31 - Decreto-Lei 166/2012 - Ministério da Justiça

    Aprova a orgânica do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. (INMLCF, I.P.), estabelecendo a sua jurisdição, missão e atribuições, órgãos e serviços e suas competências. Dispõe sobre a gestão administrativa e financeira do INMLCF, I.P..

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda