Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 5634/2016, de 27 de Abril

Partilhar:

Sumário

Licenciada Sofia Manuela Lalanda Maia Frazão, designada coordenadora da Unidade Funcional de Patologia Forense do Serviço de Clínica e Patologia Forenses da Delegação do Norte do INMLCF, I. P.

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 5634/2016

Nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 16.º do Decreto Lei 166/2012, de 31 de julho, retificado pela Declaração de Retificação n.º 54/2012, de 28 de setembro, considerando a proposta do Conselho Diretivo do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., datada de 7 de julho de 2015, designo, pelo período de 3 anos, renovável por iguais períodos, em comissão de serviço, como Coordenadora da

Unidade Funcional de Patologia Forense do Serviço de Clínica e Patologia Forenses da Delegação do Norte do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P., a licenciada Sofia Manuela Lalanda Maia Frazão, possuidora de reconhecida aptidão e experiência profissional adequadas ao exercício das referidas funções, como evidencia o respetivo currículo, publicado em anexo ao presente despacho.

O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de dezembro de 2015.

13 de abril de 2016. - A Diretora do Departamento de Administração

Geral, Isabel Santos.

Súmula Curricular Sofia Manuela Lalanda Maia Frazão Data de nascimento:

25.09.1977 Coordenadora do Gabinete MédicoLegal e Forense do Douro desde

01 de outubro de 2014.

Coordenadora do Gabinete MédicoLegal e Forense do Cávado entre 01 de maio de 2011 e 31 de julho de 2014 Presidente do Colégio de Especialidade de Medicina Legal da Ordem dos Médicos Especialista de Medicina Legal a exercer funções na Delegação do Norte do INMLCF,I. P., com a categoria de Assistente de Medicina Legal Inscrita na Competência em Avaliação do Dano Corporal da Ordem Doutoranda em Ciências Forenses na Faculdade de Medicina da dos Médicos Universidade do Porto Mestre em Ciências Forenses pela Universidade do Porto Detentora de vários cursos de pósgraduação promovidos por entidades nacionais e estrangeiras, sendo de relevar o Curso de PósGraduação em Avaliação do Dano Corporal PósTraumático e o Curso Superior de Medicina Legal da Faculdade de Medicina da Universidade do Porto Assistente da disciplina de Medicina Legal e Toxicologia Forense do Mestrado Integrado em Medicina do Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar da Universidade do Porto Colaboradora do ensino prégraduado e pósgraduado de Medicina Legal e Ciências Forenses em vários estabelecimentos de ensino superior. Autora de vários trabalhos apresentados em congressos nacionais e internacionais com artigos publicados em revistas nacionais e internacionais indexadas na área da Medicina Legal e Ciências Forenses 209520257

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2578684.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2012-07-31 - Decreto-Lei 166/2012 - Ministério da Justiça

    Aprova a orgânica do Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses, I. P. (INMLCF, I.P.), estabelecendo a sua jurisdição, missão e atribuições, órgãos e serviços e suas competências. Dispõe sobre a gestão administrativa e financeira do INMLCF, I.P..

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda