A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extrato) 4993/2016, de 15 de Abril

Partilhar:

Sumário

Procedimento concursal comum para constituição de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para 1 posto de trabalho da carreira/categoria de Assistente Operacional

Texto do documento

Aviso (extrato) n.º 4993/2016

Procedimento concurso comum para constituição de vínculo de emprego público na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado, para 1 posto de trabalho da carreira/categoria de Assistente Operacional (área administrativa), conforme caracterização no mapa de pessoal e disposição legal.

Nos termos do disposto no artigo 19.º da Portaria 83-A/2009, de 22/01, faz-se público que a Freguesia da Ericeira, conforme despacho do Senhor Presidente da Junta, exarado em 11 de janeiro do ano em curso, procedeu à abertura de procedimento de recrutamento, pelo prazo de 10 dias úteis a contar da publicação do presente aviso, na 2.ª série do Diário da República, para o recrutamento de um trabalhador da categoria de Assistente Operacional para desempenhar funções na Freguesia da Ericeira. O Aviso integral do procedimento pode ser consultado na BEP - Bolsa de Emprego Público e em www.facebook.com/juntade-freguesia.ericeira/.

30 de março de 2016. - O Presidente da Freguesia da Ericeira, Filipe Abreu.

309474777

UNIÃO DAS FREGUESIAS DE QUELUZ E BELAS

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2568725.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2009-01-22 - Portaria 83-A/2009 - Ministério das Finanças e da Administração Pública

    Regulamenta a tramitação do procedimento concursal nos termos do n.º 2 do artigo 54.º da Lei n.º 12-A/2008, de 27 de Fevereiro (LVCR).

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda