Designação dos representantes do Instituto do Desporto de Portugal, I. P., nas comissões de vistoria dos recintos com diversões aquáticas Considerando a necessidade de, no âmbito da emissão de licença de funcionamento e das vistorias anuais e extraordinárias dos recintos com diversões aquáticas, nos termos e para os efeitos previstos nos artigos 12.º e 21.º do Decreto-Lei 65/97, de 31 de
Março;
Considerando que, de acordo com as disposições legais acima mencionadas, o Instituto do Desporto de Portugal, I. P. (IDP, I. P.), deverá promover as respectivas vistoriasdos recintos com diversões aquáticas;
Assim, no uso da delegação e subdelegação de competências que me foi conferida pelo Presidente do Instituto do Desporto de Portugal, I. P., constante do Despacho (extracto) n.º 21332/2008, de 7 de Julho de 2008 (publicado no Diário da República, 2.ª Série, n.º 157, de 14 de Agosto de 2008), designo para promover as vistorias dos recintos com diversões aquáticas e representar o Instituto do Desporto de Portugal, I.P., nas respectivas áreas de âmbito territorial correspondente ao nível II das Nomenclaturas de Unidades Territoriais para Fins Estatísticos (NUTS) do continente:
Dr. Paulo Eduardo Correia Pomar dos Santos, Director Regional do Norte do IDP, I.
P.;
Dr.ª Catarina Ascensão Nascimento Rodrigues, Directora Regional do Centro do IDP,I. P.;
Dr. António Manuel da Silva Moreira, Director Regional de Lisboa e Vale do Tejo doIDP, I. P.;
Dr. João Manuel Martins Vintém, Director Regional do Alentejo do IDP, I. P.;Dr. Joaquim Paulino Pacheco Duarte, Director Regional do Algarve do IDP, I. P.
O presente despacho produz efeitos a partir de 19 de Maio de 2009, considerando-se ratificados todos os actos entretanto realizados no âmbito do mesmo.
19 de Maio de 2009. - O Vice-Presidente, João Pedro de Aleluia Gomes Sequeira.
201833235