A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 9472/2009, de 6 de Abril

Partilhar:

Sumário

Determina que a remuneração a atribuir aos membros das comissões de apreciação que não sejam trabalhadores da Administração Pública é de (euro) 40 por candidatura apreciada, não podendo exceder, no total, o montante de (euro) 6000, nem ser inferior a (euro) 400.

Texto do documento

Despacho 9472/2009

Nos termos e para os efeitos do disposto nos artigos 12.º e 13.º do Decreto-Lei 196/2008, de 6 de Outubro, determina-se o seguinte:

1 - A remuneração a atribuir aos membros das comissões de apreciação que não sejam trabalhadores da Administração Pública é de (euro) 40 por candidatura apreciada, não podendo exceder, no total, o montante de (euro) 6000, nem ser inferior a (euro) 400.

2 - O disposto no número anterior não prejudica o abono de ajudas de custo e o reembolso das despesas de transporte realizadas pelos membros das comissões para participação nas respectivas reuniões, a processar nos termos e valores anualmente fixados para os funcionários públicos com remunerações base superiores ao valor do nível remuneratório 18.

3 - O presente despacho produz efeitos a partir do dia 23 de Outubro de 2008.

19 de Fevereiro de 2009. - O Ministro de Estado e das Finanças, Fernando Teixeira dos Santos. - O Ministro da Cultura, José António de Melo Pinto Ribeiro.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2009/04/06/plain-249537.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/249537.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-10-06 - Decreto-Lei 196/2008 - Ministério da Cultura

    Procede à primeira alteração ao Decreto-Lei n.º 225/2006, de 13 de Novembro, que estabelece o regime de atribuição de apoios financeiros do Estado às artes, através do Ministério da Cultura e republica-o em anexo.

Ligações para este documento

Este documento é referido no seguinte documento (apenas ligações a partir de documentos da Série I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda