Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 7508/2009, de 13 de Março

Partilhar:

Sumário

Subdelega competências do Ministro da Administração Interna, Rui Carlos Pereira, no presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil, major-general Arnaldo Cruz..

Texto do documento

Despacho 7508/2009

A Resolução do Conselho de Ministros n.º 22/2009, de 25 de Fevereiro, autorizou a realização da despesa inerente à aquisição de 95 veículos operacionais de protecção e socorro, de diversa tipologia, destinados aos corpos de bombeiros, determinando, para o efeito, o recurso ao procedimento pré-contratual de concurso público com publicação de anúncio no Jornal Oficial da União Europeia. Através da mesma resolução foi igualmente determinado delegar, com a faculdade de subdelegação, no Ministro da Administração Interna, a competência para a prática de todos os actos a realizar no âmbito do procedimento referido, incluindo a competência para a aprovação do programa do procedimento e do caderno de encargos, bem como para a designação do júri do procedimento. Assim, ao abrigo das disposições conjugadas do artigo 36.º, n.º 2, do Código do Procedimento Administrativo, do artigo 109.º do Código dos Contratos Públicos, aprovado pelo Decreto-Lei 18/2008, de 29 de Janeiro, e do n.º 3 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 22/2009, de 25 de

Fevereiro, determino:

1 - Subdelegar no presidente da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC), major-general Arnaldo Cruz, todas as competências que me foram atribuídas pela Resolução do Conselho de Ministros n.º 22/2009, de 25 de Fevereiro, designadamente para a prática de todos os actos a realizar no âmbito do procedimento pré-contratual a que o n.º 2 da mesma se refere, incluindo a aprovação do programa do procedimento e do caderno de encargos, bem como para a designação do júri do procedimento.

2 - O presente despacho produz efeitos desde a data da sua assinatura.

4 de Março de 2009. - O Ministro da Administração Interna, Rui Carlos Pereira.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2009/03/13/plain-247865.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/247865.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2008-01-29 - Decreto-Lei 18/2008 - Ministério das Obras Públicas, Transportes e Comunicações

    Aprova o Código dos Contratos Públicos, que estabelece a disciplina aplicável à contratação pública e o regime substantivo dos contratos públicos que revistam a natureza de contrato administrativo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda