Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Anúncio de Procedimento 444/2016, de 27 de Janeiro

Partilhar:

Sumário

Concurso: "Concessão de uso privado de espaço do domínio público no Jardim Municipal para instalação e exploração de diversões"

Texto do documento

Anúncio de procedimento n.º 444/2016

NIF e designação da entidade adjudicante:

505656000 - Município de Rio Maior

Concurso: "Concessão de uso privado de espaço do domínio público no Jardim Municipal para instalação e exploração de diversões"

CONCESSÃO DE USO PRIVADO DE ESPAÇO DE DOMÍNIO PÚBLICO NO JARDIM MUNICPAL PARA INSTALAÇÃO E

EXPLORAÇÃO DE DIVERSÕES

Torna-se público que se encontra aberto CONCURSO PÚBLICO PARA CONCESSÃO DE USO PRIVADO DE ESPAÇO DE

DOMÍNIO PÚBLICO NO JARDIM MUNICPAL PARA INSTALAÇÃO E EXPLORAÇÃO DE DIVERSÕES.

1. Objeto da concessão:

1.1. A concessão tem por objecto o uso privativo do espaço público no Jardim Municipal de Rio Maior para instalação e funcionamento de diversões.

1.2. As diversões a contemplar no projecto deverão incluir um conteúdo mínimo, composto por: i) Insufláveis; ii) Carrinhos a pedais;

2. Prazo da concessão:

A concessão vigora pelo prazo de dois anos a contar da data da assinatura do contrato, não sendo susceptível de renovação.

3. Retribuição:

A base de licitação para a retribuição anual a pagar pelo adjudicatário da concessão é de EUR 600,00 (seiscentos euros), acrescidos de

IVA.

4. Júri do concurso:

O presente procedimento é conduzido por um Júri, composto por três membros efectivos, um dos quais preside e dois suplentes, designados pela entidade competente para a decisão de contratar.

5. Consulta dos documentos do concurso e fornecimento de cópias:

O processo de concurso encontra-se patente na morada indicada na Cláusula 9ª do Caderno de Encargos, onde pode ser consultado entre as 9.00 e as 16:30 horas de cada dia útil, encontrando-se ainda disponível para consulta, a partir da data da publicação no Diário da

República, no website do Município de Rio Maior: www.cm-riomaio.pt

6. Documentos de constituem a proposta

As propostas devem ser constituídas pelos seguintes documentos: a) Declaração do concorrente de aceitação do conteúdo do Caderno de Encargos; b) Proposta de preço; c) Aspectos técnicos de acordo com as indicações descritas nos termos de referência do caderno de encargos.

7. Modo de apresentação das propostas e entrega das propostas:

A proposta deve ser encerrada em invólucro opaco e fechado, em cujo rosto se escreverá a palavra "PROPOSTA", indicando-se o nome ou a denominação social do concorrente ou, se for o caso, dos membros do agrupamento concorrente, e a designação do objecto de

Concurso: "Concessão de uso privado de espaço do domínio público no Jardim Municipal para instalação e exploração de diversões", devendo ser entregues directamente ou enviadas por correio registado e com aviso de recepção, devendo a recepção ocorrer, em qualquer dos casos, até às 17:00 horas do 15º dia a contar da data de publicação do anúncio em Diário da República, no Serviço de Expediente

Geral da Câmara Municipal de Rio Maior.

8. Ato Público

O acto de abertura das propostas é público e tem lugar às 10:30 horas do primeiro dia útil imediato à data limite para a apresentação das propostas, na sala de reuniões da Câmara Municipal Rio Maior.

9. Critério de adjudicação

A adjudicação é realizada segundo o critério da proposta de valor mais elevado.

22 de janeiro de 2016

Vice-presidente

Carlos Fernando Frazão Correia

309295191

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2477143.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda