Declaração , de 4 de Setembro
-
Corpo emitente:
Ministério da Economia - Secretaria de Estado da Agricultura - Direcção-Geral dos Serviços Agrícolas - Repartição de Serviços de Culturas Arvenses
-
Fonte: Diário do Governo n.º 206/1967, Série I de 1967-09-04.
-
Data:
1967-09-04
-
Documento na página oficial do DRE
-
Secções desta página::
De ter sido rectificado o Decreto n.º 47841, que simplifica as formalidades aduaneiras a aplicar nas instalações da Lisnave - Estaleiros Navais de Lisboa, situadas na Margueira e na Rocha do Conde de Óbidos
Declaração
Declara-se, para os devidos efeitos, que entre o original arquivado nesta Secretaria-Geral e o texto do Decreto 47841, publicado, pelo Ministério das Finanças, Direcção-Geral das Alfândegas, no Diário do Governo n.º 187, 1.ª série, de 11 do corrente, existem as seguintes divergências, que assim se rectificam:
No artigo 1.º, onde se lê: «... de altura não superior a 3 m, ...», deve ler-se: «... de altura não inferior a 3 m, ...».
No título II, onde se lê: «Movimento de ferramentas e materiais», deve ler-se: «Movimentação de ferramentas e materiais».
Secretaria-Geral da Presidência do Conselho, 4 de Setembro de 1967. - O Secretário-Geral, Diogo de Castelbranco de Paiva de Faria Leite Brandão.
- Extracto do Diário da República original:
https://dre.tretas.org/dre/2470069.dre.pdf .
Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a
leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por
quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/2470069/declaracao-de-4-de-setembro