A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho , de 29 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Autoriza várias alterações no orçamento da Caixa Nacional de Crédito, serviço anexo da Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência, para o ano em curso

Texto do documento

Despacho

Em conformidade com o preceituado no artigo 18.º do Decreto-Lei 40100, de 21 de Março de 1955, se publica que, por despacho do conselho de administração de 20 de Dezembro corrente, foram autorizadas as alterações a seguir descritas no orçamento do ano em curso da Caixa Nacional de Crédito, serviço anexo da Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência:

Pagamento de serviços e diversos encargos:

... Diferenças para mais na despesa

Artigo 10.º «Outros encargos»:

2) «Juros, permilagens e outros encargos» ... 500000$00

... Diferenças para menos na despesa

Artigo 10.º «Outros encargos»:

1) «Compensação à Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência (Decretos n.os 18528 e 33277)» ... 500000$00

Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência, 21 de Dezembro de 1966. - Pelo Administrador-Geral, Arnaldo Norton de Matos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2469818.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1955-03-21 - Decreto-Lei 40100 - Ministério das Finanças - Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência

    Reorganiza os Serviços da Caixa Geral de Depósitos, Crédito e Previdência. Fixa os quadros e as categorias do pessoal vitalício e contratado da Caixa Geral de Depósitos e os respectivos vencimentos, pulicado em anexo.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda