A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 2562, de 4 de Janeiro

  • Corpo emitente:
  • Fonte: Diário do Govêrno n.º 2/1921, Série I de 1921-01-04.
  • Data:
  • Secções desta página::
Partilhar:

Sumário

Portaria n.º 2562, determinando que as Administrações Gerais das Estradas e Turismo, dos Edifícios e Monumentos Nacionais e dos Serviços Hidráulicos entrem no exercício das funções que lhes competem, e que todos os serviços que digam respeito a estradas e edifícios públicos continuem a cargo das antigas Direcções de Obras Públicas dos distritos

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2416016.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda