Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Decreto 395/71, de 21 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Autoriza a Direcção-Geral dos Serviços Florestais e Aquícolas a celebrar contrato com a firma Luz - Sociedade de Construções para o arrendamento de parte de um imóvel situado no Porto.

Texto do documento

Decreto 395/71

de 21 de Setembro

O incremento geral que se tem verificado na acção da Direcção-Geral dos Serviços Florestais e Aquícolas teve especial incidência na Circunscrição Florestal do Porto, cujas instalações não comportam as implicações desse incremento, traduzidas muito especialmente pela inclusão neste departamento dos Serviços de Caça e Pesca.

Tornou-se, portanto, imprescindível encarar a sua transferência para novas instalações que satisfaçam as necessidades presentes e acautelem necessidades futuras.

Nestas circunstâncias, tendo em vista o disposto no artigo 6.º, n.º 1, do Decreto-Lei 48234, de 31 de Janeiro de 1968;

Usando da faculdade conferida pelo n.º 3.º do artigo 109.º da Constituição, o Governo decreta e eu promulgo o seguinte:

Artigo 1.º É autorizada a Direcção-Geral dos Serviços Florestais e Aquícolas a celebrar contrato com a firma Luz - Sociedade de Construções, com sede na Avenida do Dr.

Antunes Guimarães, 68, 4.º, direito, Porto, para o arrendamento do 1.º andar do prédio sito na Avenida de França, 201, na cidade do Porto, por um período mínimo inicial de cinco anos, seguido de períodos anuais renováveis.

Art. 2.º A renda correspondente será de 20000$00 mensais e constituirá no corrente ano económico encargo na dotação inscrita na despesa extraordinária do orçamento do Ministério da Economia sob o capítulo 26.º, artigo 376.º, n.º 6) «Dinamização dos sectores-chaves de produção», no empreendimento «Expansão do património florestal do Estado», e de futuro na verba própria inscrita em orçamento.

Marcello Caetano - Augusto Victor Coelho - Vasco Rodrigues de Pinho Leónidas.

Promulgado em 10 de Setembro de 1971.

Publique-se.

O Presidente da República, AMÉRICO DEUS RODRIGUES THOMAZ.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1971/09/21/plain-241413.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/241413.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1968-01-31 - Decreto-Lei 48234 - Presidência do Conselho e Ministério das Finanças

    Actualiza as disposições em vigor relativas ao regime legal em que os serviços do Estado podem realizar despesas com obras ou aquisições de material e alarga à matéria contemplada no presente decreto-lei, com as necessárias adaptações, o regime geral de delegações e subdelegações de poderes estabelecido no Decreto-Lei n.º 48059 - Dá nova redacção à alínea g) do n.º 2.º do artigo 6.º do Decreto n.º 22257, adita um parágrafo ao mesmo artigo 6.º e revoga o Decreto-Lei n.º 27563 e várias disposições do Decreto- (...)

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda