Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração 323/2008, de 17 de Setembro

Partilhar:

Sumário

Procede ao registo definitivo da alteração dos estatutos da instituição particular de solidariedade social, Fundação Liga, reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública.

Texto do documento

Declaração (extracto) n.º 323/2008

Declara-se, em conformidade com o disposto no Estatuto aprovado pelo Decreto-Lei n.º. 119/83, de 25 Fevereiro, alterado pelo Decreto-Lei n.º. 402/85 de 11 de Outubro e no Regulamento aprovado pela Portaria n.º. 139/2007, de 29 de Janeiro, que se procedeu ao registo definitivo da alteração dos estatutos da instituição particular de solidariedade social abaixo identificada, reconhecida como pessoa colectiva de utilidade pública.

O registo foi lavrado provisoriamente pela inscrição n.º 23/07, a fls. 180 Verso e 181, do Livro n.º 6 das Fundações de Solidariedade Social e considera-se efectuado em 12/04/2008, nos termos do n.º 2 do artigo 9.º do Regulamento acima citado.

Este registo foi convertido em definitivo em 22/07/2008, pelo averbamento n.º 1 à referida inscrição.

Dos estatutos consta, nomeadamente, o seguinte:

Denominação - Fundação Liga

Sede - Rua do Sítio ao Casalinho da Ajuda - Lisboa Fins - Promover a inclusão social das pessoas em desvantagem e das suas famílias.

9 de Setembro de 2008. - Pelo Director-Geral, a Chefe de Secção, Palmira Marques

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2008/09/17/plain-239723.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/239723.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda