Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1468/2015, de 22 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louva o Sargento-chefe de Transmissões, NIM 17839586, António Luís Antunes de Carvalho

Texto do documento

Louvor 1468/2015

Louvo, o Sargento-chefe de Transmissões, NIM 17839586, António Luís Antunes de Carvalho, pelo elevado espírito de sacrifício, dedicação e eficácia como tem desempenhado as suas funções, no Centro de Comunicações da Presidência da República, ao longo dos últimos sete anos.

Prestando serviço no Setor de Manutenção do Centro de Comunicações, sempre revelou ser possuidor de elevados e excelentes conhecimentos técnico-profissionais, contribuindo, com o seu caráter extremamente organizado, dinâmico e empreendedor, para a manutenção e operacionalidade da rede telefónica, bem como, dos sistemas de som e meios audiovisuais existentes. O seu inexcedível empenho e entusiasmo permitiram o expressivo sucesso de todas as missões em que participou.

Pela sua permanente disponibilidade, esmerada educação e total entrega ao serviço, aliadas às singulares qualidades humanas e virtudes militares, de onde se destacam a sua lealdade e abnegação, o Sargento-chefe António Carvalho, granjeou a admiração e a amizade de todos aqueles que, na Presidência da República, consigo contactaram, pelo que é digno de ser apontado ao respeito e consideração pública, devendo os serviços por si prestados, de que resultou lustre e honra para a instituição militar, ser considerados extraordinários, relevantes e distintos.

7 de dezembro de 2015. - O Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva.

209190677

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2364633.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda