Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 25338/2005, de 9 de Dezembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 25 338/2005 (2.ª série). - Por despachos de 19 de Novembro de 2005 do reitor da Universidade do Minho:

Licenciado Ângelo Américo Gonçalves Miranda - autorizada a renovação do contrato de trabalho a termo como especialista de informática do grau 1, nível 2, na Universidade do Minho, pelo período de um ano, com efeitos a partir de 18 de Dezembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

Licenciado José Miguel Soares Pereira Pinto - autorizada a renovação do contrato de trabalho a termo como técnico superior de 2.ª classe, na Universidade do Minho, pelo período de um ano, com efeitos a partir de 29 de Dezembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

22 de Novembro de 2005. - O Director de Serviços, Luís Carlos Ferreira Fernandes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2359087.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda