Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 1466/2015, de 21 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Louvo o Primeiro-Sargento Fuzileiro, NII 6800792, Victor Manuel Borges Franco Magalhães

Texto do documento

Louvor 1466/2015

Louvo o Primeiro-Sargento Fuzileiro, NII 6800792, Victor Manuel Borges Franco Magalhães, pela elevada competência profissional, extraordinário desempenho e relevantes qualidades pessoais demonstradas ao longo destes dois anos no desempenho das suas funções de "Staff Assistant" no "Effects and Influence Branch" integrado na Divisão de Operações do "Joint Force Command Naples".

Tendo iniciado funções neste Comando em julho de 2013 e respondendo diretamente ao Chefe do "Branch", desde cedo revelou elevadas capacidades de organização e trabalho, imediatamente reconhecidas por todos os elementos da Divisão de Operações. Dotado de excecionais qualidades e virtudes militares, desde logo revelou enorme flexibilidade e adaptação para as diferentes tarefas para que era nomeado, executando cada uma delas de forma exemplarmente empenhada e profissional.

Militar discreto, sempre pronto a auxiliar, nomeadamente no apoio direto aos elementos nacionais que aqui prestam serviço, acompanhando todas as tarefas do Núcleo de Apoio Nacional, mostrou em permanência extraordinárias caraterísticas pessoais e humanas, revelando elevados dotes de caráter que se refletiram nas suas qualidades de abnegação, lealdade e honestidade dignas de realce, facto que contribuiu de forma significativa para ser digno de total confiança, respeito e consideração por parte de todos os militares portugueses e restante "Staff" deste Comando.

Estas particulares caraterísticas foram evidenciadas e alvo de reconhecimento pelo Grupo de Comando deste JFCNP, tendo sido selecionado no grupo restrito de Sargentos com melhor desempenho em todo o JFCNP no segundo semestre de 2014. Voltou a integrar essa mesma lista no primeiro semestre de 2015, tendo sido desta vez, eleito como o Sargento com melhor desempenho no "Joint Force Command Naples" entre os seus pares e que inclui representantes dos 28 países membros e com diferentes postos dentro da Classe de Sargentos (desde Segundo-sargento a Sargento-mor), num total de cerca de 220 Sargentos. O Comandante deste JFCNP concretizou esse mesmo reconhecimento através de carta pessoal enviada a S. Ex.ª o General Chefe de Estado-Maior-General das Forças Armadas.

As qualidades apontadas e a ação desenvolvida pelo Primeiro-sargento Franco Magalhães, ao longo destes dois anos em que vem prestando serviço no "Joint Force Command Naples", devem ser reconhecidas publicamente e apontadas como tendo contribuído significativamente para a eficiência, o prestigio e o cumprimento da missão do Estado-Maior-General das Forcas Armadas e por consequência Portugal, tornando-se inteiramente merecedor deste publico louvor e devendo os serviços por si prestados ser considerados relevantes e de elevado mérito.

06 de novembro de 2015. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, Artur Pina Monteiro, General.

209196322

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2354706.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda