A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 7585/2005, de 18 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 7585/2005 (2.ª série) - AP. - Por despacho de 18 de Outubro de 2005 do coordenador da Sub-Região de Saúde de Évora, no uso de competência delegada:

Manuel Fernando Jacinto Oliveira - nomeado na categoria de técnico principal de saúde ambiental, da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, do quadro do Centro de Saúde de Redondo.

António Manços Garrido Ramos - nomeado na categoria de técnico principal de saúde ambiental, da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, do quadro do Centro de Saúde de Estremoz.

Rui Rodrigues Amaro - nomeado na categoria de técnico principal de saúde ambiental, da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, do quadro do Centro de Saúde de Portel.

José Duarte Patacão Rodrigues - nomeado na categoria de técnico principal de saúde ambiental, da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, do quadro do Centro de Saúde de Vila Viçosa.

Maria Natalina dos Santos Padeira Nunes - nomeada na categoria de técnico principal de saúde ambiental, da carreira de técnico de diagnóstico e terapêutica, do quadro do Centro de Saúde de Mora.

(Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

19 de Outubro de 2005. - O Coordenador, Martinho Vieira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2352390.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda