Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7552/2005, de 10 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 7552/2005 (2.ª série) - AP. - Para os devidos efeitos torna-se público que foram celebrados os seguintes contratos de trabalho, nos termos da alínea h) do artigo 9.º da Lei 23/2004, de 22 de Junho, com possibilidade de renovação nos termos do artigo 139.º do Código do Trabalho e artigo 10.º da Lei 23/2004, de 22 de Junho:

Vítor Hugo Branquinho Morais Rosado - com início a 3 de Outubro de 2005 e termo em 2 de Março de 2006, para a categoria de técnico profissional de 2.ª classe;

Isulinda Rosa Pintado Bailote Esperança - com início a 3 de Outubro de 2005 e termo em 2 de Outubro de 2006, para a categoria de auxiliar de acção educativa.

(Isento de visto prévio do Tribunal de Contas.)

6 de Outubro de 2005. - O Presidente da Câmara, José Ernesto d'Oliveira.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2350930.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2004-06-22 - Lei 23/2004 - Assembleia da República

    Aprova o regime jurídico do contrato individual de trabalho da Administração Pública.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda